
Ano: 2007
Neste trabalho, o poema ressignifica a concepção poética dos concretistas que, a partir da década de 1950, apregoavam que a poesia tradicional, baseada no verso, "não mais combinava com as exigências do mundo moderno". Hoje, a comunicação visual se coaduna mais com a época do cinema, da televisão, da propaganda, da web e da comunicação de massa.
É o rompimento do verso e da sintaxe tradicional. O poema é construído abolindo o verso e os sinais de pontuação enfatizando o apelo visual e sonoro.
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S/ título

Ano: 2007
O trabalho propõe uma reflexão sobre a potência da palavra. São quatro painéis com rigorosamente as mesmas dimensões, o mesmo texto, a mesma formulação de imagem... Entretanto, os títulos de cada painel: Expectativa; Paisagem; Isolamento; Efemeridade, deslocam a percepção do espectador...
É a potência da palavra evidenciando sua força e deslocando através dos diferentes títulos a imagem criada pelo espectador.
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Instalação: 10 caixas de papelão de 0,35 x 0,60 x 0,35m, empilhadas desordenadamente, com palavras adesivadas em letra-set nos dois maiores lados (Propostas; Cenários; Projetos; Objetivos; Foco; Metas; Indicadores; Planos; Perspectivas; e uma caixa sem nada escrito). Área total de ocupação no piso: 1,80m de diâmetro (aproximadamente). Altura total: 1,40m.
Ano: 2007
O trabalho é a afirmação pela ausência. Palavras desgastadas, esvaziadas, rotulando caixas vazias e empilhadas como uma precária "construção do nada". As caixas e as palavras, mais do que enunciados de ordem poética, indicam a fragilidade do equipamento com que tentamos dar conta de nossas experiências.
S/ título


Instalação: 10 caixas de papelão de 0,35 x 0,60 x 0,35m, empilhadas desordenadamente, com palavras adesivadas em letra-set nos dois maiores lados (Propostas; Cenários; Projetos; Objetivos; Foco; Metas; Indicadores; Planos; Perspectivas; e uma caixa sem nada escrito). Área total de ocupação no piso: 1,80m de diâmetro (aproximadamente). Altura total: 1,40m.
Ano: 2007
O trabalho é a afirmação pela ausência. Palavras desgastadas, esvaziadas, rotulando caixas vazias e empilhadas como uma precária "construção do nada". As caixas e as palavras, mais do que enunciados de ordem poética, indicam a fragilidade do equipamento com que tentamos dar conta de nossas experiências.
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